Dia Internacional do Reiki

A 15 de Agosto comemoramos o Dia Internacional do Reiki. Esta data comemorativa do nascimento de Mikao Usui (15 de Agosto de 1865), criador do Usui Reiki Ryoho, tem como objectivo um tempo de encontro e partilha entre todos os praticantes de Reiki, independentemente do nível, escola ou sistema de aprendizagem. É um dia de lembrança, de prática de Amor Incondicional, é um tempo de meditação e convívio, de alegria e sabedoria. Todos estão convidados a esta partilha, incluindo não praticantes de Reiki. Este é também um dia de agradecimento, pois sem a sabedoria do Mestre Usui, hoje não poderíamos praticar Reiki, algo que está disponível para todos.

Vê todos os eventos aqui…

 

 

Como organizar a celebração deste dia no teu espaço ou cidade

Este dia é uma iniciativa aberta a todos os praticantes de Reiki, Associações e Escolas. Caso queiras promover esta iniciativa, podes utilizar os materiais que se encontram no fundo da página.

Ideias para este dia:

  • Promove entre todos os praticantes que conheces até algo como uma pequena meditação colectiva ou individual, o importante será todos agradecerem este dia e partilharem Reiki;
  • Fazer um dia de partilhas, poderá até sendo com outras disciplinas ou fazendo parcerias com espaços  actividades para que se possa criar um dia diferente para todos;
  • Reflexões com os poemas do Imperador Meiji e com os cinco princípios;
  • Meditação;
  • Partilha de Reiki, tratamentos uns aos outros…

Dia Internacional do Reiki 2016

Materiais gratuitos

Dia Internacional do Reiki

Qualquer qualquer praticante de Reiki ou Escola, mesmo não pertencente à Associação, pode promover encontros deste dia, é um dia para todos e de todos, independentemente da escola ou sistema.

 

Acesso para associados