Se és associado, com as quotas em dia, podes divulgar aqui os teus eventos gratuitos sobre Reiki. Porquê apenas os gratuitos? Porque desta forma estamos a dar oportunidade às pessoas de conhecerem o Reiki e procurarem o seu esclarecimento. Os eventos pagos são uma responsabilidade dos espaços e escolas e como tal têm a sua própria forma de divulgação. O nosso objectivo é o esclarecimento e a partilha entre praticantes. No calendário de eventos, irás também ver os eventos mais importantes da Associação Portuguesa de Reiki, como forma informativa aos seus associados.

Podes ver aqui os EVENTOS e o CALENDÁRIO de EVENTOS.

Informação a enviar

1. FOTOGRAFIA – envia uma fotografia até 800kb sobre o teu evento.
  2. Preenche os dados do evento que estão indicado em baixo.
  3. Coloca o teu número de Associado.

Dados do evento

Copia os seguintes dados para o teu email e preenche à frente a informação que pretendes divulgar

Título do evento:

Local:
Endereço:
Cidade:
País:
Código postal:
Telefone:

Organizador Nome:
Telefone:

Para onde enviar

Para o email: eventos@montekurama.org

Regras de publicação

“Eventos de Reiki” é um site da responsabilidade da Associação Portuguesa de Reiki, dedicado aos seus Associados e inteiramente gratuito. A colocação dos eventos é feita de forma voluntária e visa apoiar os Associados a apresentarem as suas Palestras e Eventos, no âmbito do Reiki.

Que tipo de eventos podem ser publicados?

• Palestras
  • Encontros
  • Partilhas

Que tipo de eventos não serão publicados?

• Cursos
  • Eventos não relacionados com Reiki ou que o Reiki não esteja inserido no contexto
  • Eventos pagos

Quem pode pedir para publicar eventos?

• Associados com as suas quotas em dia
  • Associações parceiras
  • Instituições parceiras
  • Instituições na qual se realize voluntariado

Dicas

1. Envia um texto curto, textos muito longos podem não ser apetecíveis à leitura;
  2. Coloca o texto de uma forma simples pois o template do site não vai interpretar mudanças de cores ou tamanhos;
  3. Não coloques tudo em maiúsculas, torna-se ilegível e parece que estão a “gritar” a informação;
  4. Sê descritivo no que vai acontecer e de que forma;
  5. Coloca sempre o teu nome e os contactos, assim como direcções, não uses pseudónimos, as pessoas querem conhecer pessoas.

Tem em atenção de enviar com um prazo de 15 dias antes do evento, este serviço é feito em regime de voluntariado.

Nota: A APR não assume a responsabilidade pelos direitos de autor dos textos, imagens colocadas ou por os eventos não corresponderem à veracidade do que foi colocado como anúncio.

Porque foi criado o site Eventos de Reiki

A Associação Portuguesa de Reiki escuta sempre os seus associados e faz um esforço constante para os apoiar e valorizar o seu trabalho. Acreditamos que com a construção deste site podemos ajudar na divulgação do Reiki, mesmo em eventos não relacionados com a Associação, aqui sim, o mais importante é o trabalho de cada Associado nessa direcção.