DIA INTERNACIONAL DO REIKI ANIMAL – Casa Coração

• Este evento já decorreu.

DIA INTERNACIONAL DO REIKI ANIMAL – Casa Coração

Fevereiro 5 @ 10:00 am - 1:00 pm

Venha celebrar o Dia Internacional do Reiki Animal connosco, traga o seu animal para experimentar gratuitamente uma sessão, ele vai adorar.
Para reservar deixe o seu nome e hora preferencial que contatamos.
local: casa coração na amadora
Grupo Voluntários da Associação Portuguesa de Reiki

REIKI
Reiki é uma terapia complementar, no âmbito das Terapias e Medicinas do Campo Bio Energético, de origem japonesa.
É realizada através de um toque suave ou a uma curta distância do corpo do animal, seguindo um rigoroso código de ética, sendo o Reiki transmitido para as zonas do corpo mais necessitadas.
É uma terapia complementar, ou seja, trabalha em conjunto com todas as Medicinas e outras Terapias, nunca invalidando ou substituindo qualquer uma delas.
É reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como prática não convencional de saúde e praticada em hospitais para melhorar a qualidade de vida dos doentes.

Porquê Reiki em Animal
Porque, tal como nós, são submetidos a situações stressantes que contribuem para o desequilíbrio do seu corpo;
Porque são seres recetivos ao Reiki e sencientes;
Porque vivem no aqui e no agora permitindo-se vivenciar intensamente a interação energética com efeitos mais imediatos;
Porque é uma técnica não-invasiva e natural que traz inúmeros benefícios para o animal;
Trata a raiz do problema e não apenas os sintomas.

Alivia os processos de letargia e depressão.
Acelera o processo de cura de fraturas e luxações.
Reforça o sistema imunitário.
Tranquiliza animais hiperativos e stressados.
Facilita o processo em caso de morte ao promover paz e tranquilidade.
Energiza e revitaliza na doença e na velhice.
Ajuda a manterem-se saudáveis
Promove a Auto-cura e acelera a cicatrização após cirurgia.
Reduz inflamações e alivia a dor.
Remove toxinas, impurezas e bloqueios energéticos.
Ajuda na promoção do bem-estar geral e em situações traumatizantes.
Ajuda na melhoria das relações Animal-Tutor ou Animal-Animal e Animal-Espaço, melhorando a autoconfiança

REIKI em ASSOCIAÇÔES
O Reiki é usado com muito sucesso em algumas associações de Animais, oferecendo aos Animais abandonados o conforto emocional e o bem estar necessário para ultrapassarem traumas e doenças com maior rapidez.

É também utilizado nas capturas de animais silvestres, oferecendo a calma e a confiança ao animal antes, durante e depois da captura.

Parceiros onde se realiza voluntariado:
UPPA, Grupo de Voluntários de Cascais, APCA e Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita (AAAAMoita).

Ética e Profissionalismo
Deverá consultar o médico veterinário, uma vez que o tratamento Reiki é um complemento ao tratamento médico veterinário.
Estar consciente que quem faz diagnósticos são os médicos veterinários e nunca o Praticante de Reiki.
O Praticante de Reiki pratica Auto tratamento para estar
equilibrado e proporcionar ao recetor um tratamento eficaz.
Em situações clinicas graves, o Reiki poderá acelerar
o processo de transição (morte).
O praticante de Reiki guia-se pelo Código de Ética
Profissional para Terapeutas da Associação Portuguesa
de Reiki.

inscreva-se no evento em https://www.facebook.com/events/1747586462225167/?active_tab=about