Bem vindo aos núcleos da Associação Portuguesa de Reiki

Bem vindo a este site dos núcleos da Associação Portuguesa de Reiki. Os núcleos são representações da APR nas localidades, por iniciativa e espírito voluntário de associados que pretendem levar o esclarecimento sobre Reiki, voluntariado e apoio à região.

Poderás encontrar os seus contactos aqui…

Para qualquer informação extra sobre os núcleos ou sobre como representares a Associação Portuguesa de Reiki na tua região, está à vontade para nos contactares pelo email info@montekurama.org

Vamos continuar a AGIR <3

Recolha de bens Alimentares de SEGUNDAS a SABADOS, das 10h ás 19h.

Os Alimentos serão para continuar a entregar aos Idosos, Crianças e Jovens, em parceria com a Junta de Freguesia de Penafiel e nas Associações que fazíamos Reiki Voluntariado Senior.

DATAS: de 31 de AGOSTO A 30 de DEZEMBRO ❤

LOCAL : Núcleo de Reiki de Penafiel;

BENS :
– Alimentares como Azeite, Arroz, Masas, Açucar, Atum, Feijão, Grão,…
-Essenciais: Produtos de Higiene Pessoal.

JUNTOS Somos Mais Fortes ❤

Nuno Miguel Moreira Nunes

Coordenador Núcleo  Reiki Penafiel

Associado APR-000652-PT

Rua Abílio Miranda

Edifício Ribeiro LOJA AE 46

4560-547 Penafiel

I Encontro com Reiki 🙌

Conforme previsto, hoje celebrámos o Dia Internacional do Reiki, realizando o I Encontro com Reiki, na Biblioteca Municipal no Município de Monção . 😃Apesar das limitações impostas pela DGS, que limitavam o número de assistentes, vinte e uma pessoas responderam ao nosso convite e marcaram presença para ouvirem um pouco mais sobre esta terapia, ao mesmo tempo que ficavam a conhecer o Núcleo de Reiki de Valença do Minho, recentemente criado, da Associação Portuguesa de Reiki🤗Os nossos agradecimentos a todos os que abdicaram de uma tarde na praia para estarem connosco, bem como ao Município de Monção, na pessoa do seu vereador, Dr. João Oliveira, que desde logo mostrou a sua disponibilidade para colaborar connosco.😊Gratidão a todos que contribuiram para o sucesso deste dia. 🙏💚🙌

Kit do Reikiano

A ideia de elaborar este Kit, surgiu da necessidade de responder à pertinente questão: Que características deve ter um reikiano?
Sob o lema “2021, Ano de viver reiki na saúde mental e na prática comigo mesmo” importa relembrar sempre o autocuidado. Devemos cuidar primeiro de nós, para melhor cuidarmos dos outros. Mas importa também seguir a filosofia de vida, grande pilar em que assenta a prática. Reiki é elevação da consciência, é a arte secreta de convidar a felicidade.
Este kit remete para alguns objetos simbólicos que convidam à reflexão de aspetos importantes que todos os praticantes de Reiki devem ter em conta na sua prática diária.
Não é um Kit fechado, muito pelo contrário. Ele permite que se acrescentem objetos atendendo à individualidade do praticante. É acima de tudo um suporte de reflexão para o reikiano enquanto praticante, para o terapeuta e para o mestre na formação dos seus alunos. Semanalmente, partilhamos contigo o seu conteúdo. Só por hoje, sou calmo, confio, sou grato, trabalho honestamente e sou bondoso.

“O Núcleo de Braga da APR partilha contigo este Kit com muito amor incondicional” honrando o legado de Mikao Usui neste dia Internacional do Reiki.

Núcleo de Braga da Associação Portuguesa de Reiki