Curso de Voluntariado de Reiki ❤

DATA: 17 de SETEMBRO , das 14:30h às 18h

” A Lei Natural do Grande Universo e de cada Espirito Humano, como pequeno Universo, devem ser constantemente, unidos, existindo como um. ” Mikao Usui

*Será com este tema que iremos em conjunto fazer o Curso ANUAL de Voluntariado de Reiki. ❤

*Este Curso também terá como anexo o Manual de Voluntariado ATUALIZADO pela Associação Portuguesa de Reiki, trabalho realizado pela Filó (Núcleo do Porto) e Isabel (Núcleo de Braga).

FORMADORES:
– Filó Pessanha ( Núcleo do Porto)
– Nuno Nunes ( Núcleo de Penafiel)

LOCAL:
– Plataforma ZOOM

Quem pode participar?
Praticantes de Reiki que tenham o OKUDEN (nível 2); Shinpiden (3ºA) e Gokukaiden ( 3ºB) , de qualquer sistema ou Escolas de Reiki.

** Terão de enviar até dia 15 de SETEMBRO , os certificados para confirmação para nucleoreikipenafiel@gmail.com

INSCRIÇÕES:
nucleoreikipenafiel@gmail.com
nucleodoportoapr@gmail.com

Após este curso os Voluntários poderão realizar o Estágio em Voluntariado nos Núcleos da sua localidade.

CERTIFICADO enviado por email, da Associação Portuguesa de Reiki.

VALOR: Gratuito (para associados)

Abraço Feliz 🙏

Nuno Miguel Moreira Nunes