DIA INTERNACIONAL REIKI – GUARDA

[15 de agosto de 1865 * 9 de março de 1926]

Screen Shot 08-18-16 at 08.27 AMO Núcleo da Guarda da Associação Portuguesa de Reiki, também quis marcar o dia Internacional de Reiki, prestando homenagem ao fundador Mestre Mikao Usui. Foi uma tarde agradável que começou com uma reflexão sobre o Mestre Mikao Usui e o seu legado. Relembramos e colocamos em prática os 3 Pilares Reiki, as 21 técnicas. Falamos do papel da Associação Portuguesa de Reiki e a sua missão.
Na segunda parte, apresentámos o filme “A Profecia Celestina” é um filme magnífico, para todos aqueles que procuram descobrir os mistérios da vida.Screen Shot 08-18-16 at 08.27 AM 002
No intervalo da sessão fizemos uma meditação de elevação da consciência e, por último, uma reflexão final do filme com um momento de partilha e meditação com Reiki.
A todos quanto participaram, bem-haja pela vossa presença sois magníficos/as, todos juntos somos mais!!!
Os coordenadores José Peres Barros e Cláudia Pissarra