Divulgação PROTOCOLO VOLUNTARIADO CERCIESTREMOZ

PROJETO DE VOLUNTARIADO DE REIKI CERCIESTREMOZ – LAR RESIDÊNCIA

É com muita alegria que o Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki deixa o testemunho/noticia sobre este nobre projeto.

O mesmo teve início em 2016 e promove a prática de Reiki (em regime de voluntariado) no do Lar Residência da Instituição CERCIESTREMOZ. O objetivo deste projeto será potenciar o bem-estar dos cliente do Lar, visando ser um contributo válido para a resposta social de apoio á deficiência promovida na referida instituição. Neste ano de 2016 deixaremos também uma mensagem da filosofia de vida no Reiki.

Em nome Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki e em nome de todos os voluntários, os nossos agradecimentos pela forma acolhedora como fomos recebidos e em especial ao Dr. André Caiola (Diretor do Lar Residência) que nos auxiliou no terreno com esta implementação, á Dra. Luísa Caraça que sempre nos incentivou e ao Presidente Eng Jorge Canhoto que nos permitiu desenvolver este projeto.

Agradecemos aos nossos voluntários:

Rita Rezende (voluntária coordenadora do grupo), Telma Carvalho, Catarina Grilo, Maria da Conceição Vieira (São Vermelho), Cristina Cruz, Fábio Bazílio.

“Com humildade e sabedoria percorre-se um caminho do tamanho do mundo”

Fernanda Afonso António – Coordenadora do Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki

Só por hoje, somos gratos