II Encontro de Reiki no Algarve

Sábado dia 2 de Setembro, foi dado mais um passo na caminhada que o Reiki e a Associação Portuguesa de Reiki estão a fazer no Algarve desde 2016.
A realização do II Encontro de Reiki, da Associação Portuguesa de Reiki no Algarve.
Foi um dia marcante para todos os que participaram neste evento, quer para as 120 pessoas que assistiram ao longo do dia, como para as cerca de 40 pessoas envolvidas no evento.
O tema foi a Saúde e o Bem-estar.
Todos os oradores foram fantásticos, onde médicos, enfermeiros, terapeutas e dinamizadores deram um excelente contributo para tornar este nosso evento, numa referência do Reiki no Algarve.
Contámos não só com o extraordinário apoio da Câmara Municipal de Tavira, mas também de outros apoios indispensáveis, que tornaram possível mais este evento da Associação Portuguesa de Reiki, no Algarve.
Tivemos voluntários e colaboradores especiais, incansáveis mesmo, contribuindo para o bom funcionamento deste evento.
Também a colaboração de todos os Núcleos regionais foi muito importante, destacando-se o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de São Brás de Alportel, no logística e gestão de voluntários no dia do evento, e também o Núcleo de Lagos na tarefas de cuidar das inscrições.
Foi mais uma acção para dar maior visibilidade e credibilidade ao Reiki e à APR, neste caminhar que se pretende para o Reiki, como terapia e filosofia de vida, como contributo importante para a saúde e para o bem-estar de toda a Humanidade.