Relaxamento com Reiki – Núcleo de Montalegre

Namastê 🙂

O Núcleo de Reiki de Montalegre está aberto ao público todas as quartas-feiras das 20h às 22h.
Decidimos desde a abertura do Núcleo que seria boa ideia abrir semanalmente as portas (sempre à mesma hora) mas tínhamos um porém: vivemos numa zona do país onde não há muita população então imaginamos que não iria haver sempre gente nova para querer visitar/informar-se sobre Reiki, então resolvemos fazer nesse tempo um momento de relaxamento guiado com Reiki 🙂 assim tanto podem vir as pessoas que apenas queiram informar-se/visitar e os interessados em deliciosos momentos semanais de Reiki 🙂
Depois do relaxamento temos sempre um convívio e como não podia deixar de ser o famoso chá com Reiki 🙂 🙂 🙂
Estes momentos são sempre muito especiais, fazem toda a diferença no nosso dia a dia e assim o Reiki vai se expandindo contagiando cada um que o permite 🙂

Parceria Cercimont – Núcleo Montalegre

Namastê querida gente 🙂
É com muita alegria que o Núcleo de Reiki de Montalegre da Associação Portuguesa de Reiki abraça o seu primeiro sonho de um início de muitos outros 🙂
Pensando em dar “continuação” ao lindo trabalho que se realiza na Cercigui contactámos a Cercimont para uma eventual parceria 🙂
E fomos então prendadas com um Sim 🙂 e muito bem recebidas 🙂
Iníciamos com terapias nas pessoas que trabalham na Cercimont e agora vamos dar continuidade com as borboletas que frequentam a Cercimont.
O nosso compromisso é de 2 terapias semanais até ao final do ano passando a 4 no próximo ano 🙂
Estamos de coração cheio por esta oportunidade 🙂 vamos com certeza ter muito gosto em cativar as borboletas com esta maravilhosa energia 🙂
O nosso muito obrigada à Associação de Reiki por hoje podermos fazer parte dos vossos frutos e muito obrigada à Cercimont por nos ter aberto as portas com tanto carinho 🙂
Namastê