Iniciar Reiki nos Utentes Cercimont – Montalegre

No dia 19 de setembro o Núcleo de Montalegre da Associação Portuguesa de Reiki teve a oportunidade de poder iniciar em Reiki, os utentes  interessados da Cercimont. Estes momentos só são possíveis graças a todo o apoio da diretora da instituição, Drª Sandra Baptista a quem agradeço de coração. O meu muito obrigada a cada candidato a Reikiano por me permitir partilhar algo tão especial com vocês.  A formação será feita 2 horas semanalmente durante o tempo necessário para atingir os objetivos do primeiro nível de Reiki. Muito obrigada também á Associação Portuguesa de Reiki por um dia me ter aberto as portas que me proporcionam momentos tão maravilhosos.

Namastê 🙂

Saudações Reikianas 🙂

Nina Leconte

Dia Aberto no Ecomuseu – Núcleo de Montalegre

Foi um dia muito bem preenchido em termos de aderência e de prazer em partilhar. O Núcleo agradece de coração a toda a equipa do Ecomuseu que foi muito prestável e me recebeu com muito carinho 🙂 e também agradece a todas as pessoas que se disponibilizaram para receber Reiki. Foi me assim dada a oportunidade de poder partilhar Reiki 🙂 Como não podia deixar de ser o meu também muito obrigada á Associação Portuguesa de Reiki por todo o apoio e exemplo que nos dá 🙂 Namastê

Falar sobre Reiki no Cercimont – Núcleo Montalegre

No dia 4 de Julho o Núcleo Reiki de Montalegre da APR teve a oportunidade de poder falar mais sobre Reiki aos queridos utentes da Cercimont.
Isto foi possível graças ao grande apoio da Directora da Instituição Drª Sandra Batista. Foi um momento como não podia deixar de ser maravilhoso e sem dúvidas com muito Reiki!
Quero agradecer muito a toda a equipa desta instituição por me receberem sempre com tanto carinho, e aos queridos utentes por tantos abraços de coração que sempre me dão. Quero também agradecer á APR por serem o meu grande exemplo.
Namastê.

Primeiro Nível Reiki na Cercimont – Núcleo Montalegre

A função dos núcleos de Reiki é a divulgação e o voluntariado. Nesse contexto foi dada a oportunidade aos funcionários da Cercimont de serem iniciados no primeiro nível de Reiki. Isto só foi possível graças a todo o apoio da Dra Sandra Catarina A. Batista. Uma pessoa sempre pronta a ajudar. Não menos importante  foi a predisposição destas 3 Reikianas sempre muito queridas. O meu muito obrigada a cada uma de vocês por me permitirem partilhar com vocês aquilo que tem  grande significado para mim: Reiki 💖 Namaste 💖

Relaxamento com Reiki – Núcleo de Montalegre

Namastê 🙂

O Núcleo de Reiki de Montalegre está aberto ao público todas as quartas-feiras das 20h às 22h.
Decidimos desde a abertura do Núcleo que seria boa ideia abrir semanalmente as portas (sempre à mesma hora) mas tínhamos um porém: vivemos numa zona do país onde não há muita população então imaginamos que não iria haver sempre gente nova para querer visitar/informar-se sobre Reiki, então resolvemos fazer nesse tempo um momento de relaxamento guiado com Reiki 🙂 assim tanto podem vir as pessoas que apenas queiram informar-se/visitar e os interessados em deliciosos momentos semanais de Reiki 🙂
Depois do relaxamento temos sempre um convívio e como não podia deixar de ser o famoso chá com Reiki 🙂 🙂 🙂
Estes momentos são sempre muito especiais, fazem toda a diferença no nosso dia a dia e assim o Reiki vai se expandindo contagiando cada um que o permite 🙂

Parceria Cercimont – Núcleo Montalegre

Namastê querida gente 🙂
É com muita alegria que o Núcleo de Reiki de Montalegre da Associação Portuguesa de Reiki abraça o seu primeiro sonho de um início de muitos outros 🙂
Pensando em dar “continuação” ao lindo trabalho que se realiza na Cercigui contactámos a Cercimont para uma eventual parceria 🙂
E fomos então prendadas com um Sim 🙂 e muito bem recebidas 🙂
Iníciamos com terapias nas pessoas que trabalham na Cercimont e agora vamos dar continuidade com as borboletas que frequentam a Cercimont.
O nosso compromisso é de 2 terapias semanais até ao final do ano passando a 4 no próximo ano 🙂
Estamos de coração cheio por esta oportunidade 🙂 vamos com certeza ter muito gosto em cativar as borboletas com esta maravilhosa energia 🙂
O nosso muito obrigada à Associação de Reiki por hoje podermos fazer parte dos vossos frutos e muito obrigada à Cercimont por nos ter aberto as portas com tanto carinho 🙂
Namastê