Feliz Natal e um 2012 pleno de Solidariedade e Realizações

Queridos amigos e associados,
A todos desejamos um 2012 em pleno!
Que seja pleno de sabedoria, sensibilidade, amizade, amor incondicional, trabalho, saúde e sucesso.
Que o vosso caminho pelo Reiki vos traga cada vez mais consistência e realização.
Que o vosso caminho enquanto Ser Humano vos traga mais Compaixão e Amor Incondicional, permitindo brilhar de dentro para fora, essa luz incrível e única de cada um.
Da nossa parte, cá estaremos, para vos apoiar na medida do possível, dentro de um espírito de Reiki e para Reiki. Acredito, genuinamente, que este tempo de mudança será exigente mas que o seu resultado será positivo.
Possamos ser como galhos entrelaçados, como uma floresta de bambus… a força da união é indiscutível e possa o Reiki e os princípios do nosso Mestre Mikao Usui, nos guiar dia a dia, hora a hora, desde os momentos mais difíceis às alegrias mais inebriantes.
Nunca desistam de praticar, tudo exige esforço e dedicação, a recompensa, essa verdadeiramente é interior.





Comentarios