Penamacor vai receber, nos dias 7 e 8 de Julho, a 3.ª edição do Encontro de Terapias Alternativas. Biodanza, Constelações Familiares, massagens, Florais de Bach, Tarot, Reiki e muitas outras terapias e actividades estarão disponíveis para quem quiser experimentar ou esclarecer dúvidas.

Durante o encontro realizam-se ainda diversos workshops e palestras sobre terapias alternativas. No dia 7 de Julho, Vanda Carvalho, coordenadora do Núcleo de Castelo Branco da Associação Portuguesa de Reiki (APR), irá realizar uma palestra sobre Biosintonia e Anatomia Oculta. Já no dia 8 apresentará uma conferência sobre Reiki na Educação. Nesta ocasião serão também focadas as iniciativas locais e nacionais da APR e do seu núcleo de Castelo Branco.

O programa do encontro está disponível no site da Câmara Municipal de Penamacor, que realiza este encontro: