O Núcleo de Santa Maria da Feira está a realizar uma campanha de angariação de roupa para doar a uma ou a mais instituições locais. Este projecto baseia-se em tudo o que aprendemos no Reiki e que cultivamos na nossa vida.

“Só por hoje, vamos ser Solidários!” é um slogan que nos incita a ajudar com o que temos e podemos. Aos poucos, mesmo com um pequeno gesto solidário, podemos trazer mudanças muito boas. A campanha decorre durante os meses de Julho e Agosto, e todos podem colaborar entregando roupas para qualquer idade e género, assim como roupas de cama, calçado, brinquedos e material escolar.

Em Setembro, o Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki irá seleccionar, de acordo com os artigos angariados, uma ou mais instituições, entregando-lhes o que mais necessitarem. Se as ofertas forem variadas, então, aumentam as hipóteses de se ajudar mais pessoas.

O ponto de entrega é na Vício das Letras – Livraria e Atividades Culturais, Lda., situada na Rua Dr. José Correia de Sá, n.º59, em Santa Maria da Feira. Quem preferir, também pode entregar os artigos no dia 29 de Julho, na partilha mensal de Reiki do Núcleo de Santa Maria da Feira, no Espaço Sattva, em Santa Maria de Lamas.

Mais informações através do e-mail reiki.em.movimento@gmail.com

Aproveitem a mudança da estação, vejam no armário o que já não vos serve e doem a quem precisa. Se cada um ajudar um pouco, poderemos ajudar muito!

Só por hoje, vamos ser solidários!
http://reikiemmovimento.blogspot.pt/2012/07/so-por-hoje-vamos-ser-solidarios.html