No dia 15 de Agosto comemora-se o Dia Internacional do Reiki. A Associação Portuguesa de Reiki associa-se à data e dá-lhe conta das diversas iniciativas que irão realizar-se um pouco por todo o país para assinalar o dia do nascimento do Mestre Mikao Usui (15 de Agosto de 1865).

Mais do que celebrar uma efeméride, esta data tem como objectivo principal a criação de um tempo de encontro e partilha entre todos os praticantes de Reiki, independentemente do nível, escola ou sistema de aprendizagem. É um dia de lembrança, de prática de amor incondicional. É um tempo de meditação e convívio, de alegria e sabedoria. Todos estão convidados a esta partilha, incluindo os não praticantes de Reiki.

A Associação Portuguesa de Reiki criou uma página para divulgação de todos os eventos organizados no país. Mesmo que esteja de férias, fora da sua localidade, é bem possível que perto de si alguém esteja a organizar um convívio de Reiki no dia 15 de Agosto. Veja aqui:

http://associacaoportuguesadereiki.com/reiki/projectos-de-reiki/dia-internacional-do-reiki.html

Organizar a celebração deste dia no seu espaço ou cidade

Caso pretenda criar um evento no seu espaço ou cidade para assinalar o Dia Internacional do Reiki, não hesite em informar-nos para que o divulguemos também. Pode fazê-lo através do e-mail info@montekurama.org, indicando todos os dados (Local da iniciativa / Data / Horas / Local / Contacto).

Esta é mesmo uma iniciativa aberta a TODOS os praticantes de Reiki, associações e escolas. Se quiser, pode até utilizar os materiais que a APR criou para este fim:

http://associacaoportuguesadereiki.com/reiki/images/stories/dia_internacional_reiki.zip
Cartaz template em Word – pedir através do e-mail info@montekurama.org
Imagem para blog / facebook – pedir através do e-mail info@montekurama.org