Saturday, November 28, 2020

Coordenadora de Mafamude é eleita Embaixadora do Empreendedorismo Feminino

O núcleo da Associação Portuguesa de Mafamude/Gaia, coordenado pela Cláudia Isabel Guimarães e pela Tânia Pinto, tem primado pelo espírito empreendedor – esse tem sido o seu esforço e contributo, além da aproximação com a Junta de Freguesia e Câmara Municipal para voluntariado Reiki. Tânia Pinto foi eleita, em Bruxelas, Embaixadora do Empreendedorismo Feminino em Portugal como reconhecimento por ter criado uma empresa que presta serviços a baixo custo. Se empreendedor, criador, é uma força necessária para estes momentos, compreender as necessidades, estudar e realizar, são os motes que deixamos para todos os praticantes de Reiki.

Como vês o serviço “A Sua Secretária” aplicado a Mestres e/ou Terapeutas de Reiki?

R. “asuasecretaria” oferece todo o tipo de serviços de secretariado, apoiando o empresário nas suas necessidades específicas. Para este público-alvo, os serviços de “asuasecretaria” seria uma mais valia, uma vez que permite aos Mestres/Terapeutas uma gestão eficaz da sua agenda. Para que não tenham de interromper as suas consultas, nós atendemos o telefone. Desta forma, poderão estar disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, beneficiando os seus clientes.

Quem quiser usufruir do desconto deste protocolo entre a APR e “A Sua Secretária”, o que deve fazer?

R. Como coordenadora regional de Mafamude, ofereço condições muito vantajosas a quem estiver  interessado nos serviços asuasecretária. Deverá entrar em contacto através do email info@asuasecretaria.com ou através do nº 227 332 150 e identificar-se como pertencente à APR.

Vês a atribuição do prémio de Embaixadora do Empreendedorismo um incentivo para nestes tempos as pessoas não desistirem dos seus sonhos?

R. Claro que sim. Eu acredito que os sonhos comandam a vida e sem sonhos a vida deixa de ter sentido. Espero que a minha nomeação como Embaixadora do Empreendedorismo Feminino  seja um incentivo, para lutarem pelos projetos em que acreditam. A minha intenção como embaixadora é passar todo o conhecimento, experiência e incentivo a todos os que acreditam no seu próprio potencial.

Nós devemos de ver as dificuldades como uma estimulação e não como um desencorajamento.

Podem ver a reportagem da RTP 1 aqui…

Podem ler a reportagem que saiu no Grande Porto. Carreguem na imagem para ler o artigo completo…

Tânia Pinto é eleita Embaixadora do Empreendedorismo Feminino | Reiki em Portugal

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 730 times, 1 visits today)