reiki-mudou-a-minha-vida
Mais um testemunho do poder do Reiki. Este foi-nos enviado por Elisabete Braga, que contactou pela primeira vez com o Reiki em 2000 e nunca mais o largou. Hoje considera que “o Reiki é um presente de Vida para a Vida, pois o nosso corpo é um reflexo da nossa mente. O Reiki equilibra o espírito, torna o corpo sadio e ajuda as pessoas a alcançarem a felicidade”. Aqui fica o seu relato:
“O Reiki como Filosofia de Vida”
Quero partilhar com vocês a importância do Reiki na minha vida. Esta terapia não apareceu por acaso na minha existência, teve o seu sentir quando algo no meu interior me fez um apelo para fazer algo pelos outros e pelo Universo, ajudar ou tentar ajudar as pessoas nos seus infortúnios e a torná-las mais saudáveis, mais positivas apesar das vicissitudes e contratempos que se nos deparam pela vida fora.
No ano 2000 senti pela primeira vez a sensação do Reiki quando me desloquei ao Espaço Quíron a fim de receber pela primeira vez esta fantástica terapia japonesa. Senti-me levitar, fiquei calma, serena e sobretudo em paz comigo própria. Fez tudo sentido naquele momento, até porque a própria terapeuta me informou eu ser possuidora de uma energia fantástica e só tinha que a colocar em prática em prol do bem das pessoas e da humanidade. Tornei-me Mestre de Reiki em 2003  e a partir daí é só uma soma de situações agradáveis e positivas quer para mim quer para os que me rodeiam e me procuram. Aprendi a viver o presente, o aqui e o agora, o momento. A olhar a vida de frente. Aprendi a sentir melhor as más e as boas energias de quem me rodeia, aprendi a defender-me das pessoas e situações nocivas e tóxicas. Tornei-me mais sensitiva, com uma intuição mais apurada. O Reiki é para mim uma dádiva divina, uma benção na minha vida. Ajudei muitas pessoas a ultrapassarem os seus obstáculos e a sentirem-se mais equlibradas e a alcançarem a felicidade.
O Reiki é um presente de Vida para a Vida, pois o nosso corpo é um reflexo da nossa mente. O Reiki equilibra o espírito, torna o corpo sadio e ajuda as pessoas a alcançarem a felicidade. Quando o Reiki penetra no nosso corpo, estamos a enviar Luz e Amor para o Mundo.
O meu conselho para quem está a ler este meu depoimento, é experimentem-no e façam dele parte integrante da vossa Vida.
O meu conselho para quem quer seguir este caminho, é: aprender a perdoar, ter compaixão, ser solidário, ter amor no coração, ter fé e acreditar!
Elisabete Braga

A publicação deste testemunho surge na sequência de um desafio que a Associação Portuguesa de Reiki lançou recentemente, tendo pedido a todos os interessados que partilhem os seus testemunhos de como o Reiki mudou as suas vidas.

Escrevam e enviem-nos a vossa experiência, para editorial@montekurama.org , relatando de que forma o Reiki introduziu mudanças decisivas nos vossos caminhos ou vos permitiu ajudar alguém nesse sentido. Iremos publicando os vossos testemunhos com o intuito de divulgar os benefícios desta terapia complementar e filosofia de vida. Obrigada pela vossa colaboração!

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 1.319 times, 1 visits today)