1ª filhotes

A coordenadora do Núcleo de Almada da Associação Portuguesa de Reiki (APR), Olinda Ângelo, partilha mais uma história de sucesso no tratamento de um animal com Reiki. Desta vez, a protagonista é Moly, uma cadela de raça Golden Retriever.

 

“Moly uma cadela de raça Golden Retriever, estava grávida e prestes a dar à luz. Tudo isto aconteceu em Abrantes.

Na data prevista começou a ter os filhotes. Teve seis, machos e fêmeas. Umas horas mais tarde, ainda nasceu uma fêmea, mais enfezadinha, mas conseguiu sobreviver.

Ligaram para o veterinário e pelo que ele teve conhecimento comentou que estava tudo bem.

Entretanto, Moly não saía do local onde tinha dado à luz. Não comia, não bebia água, cuidava dos filhos, limpava-os, e pensava-se que era ela por ser a primeira vez que dava à luz que protegia demais os filhos. A dona achando anormal sua atitude, falou com uma amiga praticante de Reiki nível I, e ela veio pedir-me ajuda, tudo isto à distância. Acionei uma corrente energética de Reiki e umas horas após o primeiro tratamento à distância, a Moly começa a deitar um corrimento acastanhado. A dona apanhou na Moly e levou-a ao veterinário. Este comentou que ela precisava de ser medicada com antibiótico para expelir algo que tivesse ficado do parto. Mandou-a para casa com uma t-shirt colocada para os filhotes não mamarem, pois não sabiam o que se passava mesmo com ela. Os filhos tiveram que ser alimentados a biberão, imaginem eram sete, foi dose para a dona.

Moly depois de ser vista 2ª

Nós continuámos a mandar Reiki à distância, e imaginem que a Moly acabou por expelir mais um filhote que não saiu e acabou por morrer dentro da mãe e estava a provocar-lhe a morte. No dia seguinte nossa Moly já se levantou para comer, beber água e foi à rua fazer as suas necessidades, gradualmente curou-se. Moly mesmo doente não descuidou dos filhos, sempre junto deles.

Esta Praticante de Reiki quando vai visitar sua amiga a dona da Moly ela agradece e coloca-se na posição que recebia a energia.

Foram feitos quatro tratamentos à distância e, mais uma vez, a eficácia do Reiki ajudou a expelir um corpo estranho que estava na barriga da Moly, mostra as capacidades curativas no Animal que recebe a Energia Universal totalmente sem interferências proporcionando a cura.

Somos imensamente GRATAS por todo o Amor que foi doado em conjunto!

Hoje a Moly e seus filhotes estão todos ótimos e felizes.”

 

Olinda Ângelo – Coordenadora do Núcleo de Almada da APR

3ª moly barriga tapada

4ª Moly depois de ficar bem

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 842 times, 1 visits today)