De 1 a 5 de Junho realizamos um acompanhamento ao autotratamento Reiki a 346 participantes. Para muitos praticantes, segundo o seu testemunho, foi uma óptima oportunidade para retomarem o autotratamento, colocarem as suas questões e viverem a prática com a perspectiva dos princípios, dos poemas do imperador Meiji, os chakras e ainda algumas técnicas.

Celebramos o Dia Mundial da Criança, pois todos temos uma criança lindíssima no nosso interior e todos estes cinco dias, foram uma celebração de Reiki, que é o nosso caminho para a felicidade. Este programa de cinco dias está inserido dentro do 2015 Ano de Cuidar de Quem Cuida, da Associação Portuguesa de Reiki.

Muito obrigado a todos, pela oportunidade de partilhar o autotratamento convosco e de vivermos um pouco mais de Reiki em conjunto.

Em primeiro lugar temos que curar o nosso espírito. Em segundo lugar, temos de manter o nosso corpo saudável. - Mikao Usui
Em primeiro lugar temos que curar o nosso espírito. Em segundo lugar, temos de manter o nosso corpo saudável. – Mikao Usui

2015 ano de cuidar de quem cuida v