Este livro tem como objectivo apoiar o leitor na construção da sua Felicidade. Eu acredito realmente que nós podemos criar uma vida de paz, harmonia e felicidade e que está ao nosso alcance construirmos aquilo que queremos na nossa vida, pois é a nossa mente que cria a nossa realidade.

Por mais estranho que possa parecer, quase sempre pensamos que a felicidade é algo que vem do exterior: se tivéssemos mais dinheiro, o trabalho ideal, uma saúde perfeita, o companheiro dos nossos sonhos, … enfim, poderíamos ser felizes….Será que algum dia vamos ter essa vida perfeita?… e será que isso nos garantiria um estado de felicidade?

Não creio que algo vindo de fora lhe vá trazer a felicidade: creio que a verdadeira felicidade vem do nosso interior. A felicidade não vem de fora para dentro, mas sim de dentro para fora. Quando alcançamos a felicidade interna e nos conseguimos alhear das interferências mentais, emocionais ou ambientais que nos rodeiam, podemos estar felizes em qualquer tipo de situação. É esse o meu objectivo e proponho-lhe que seja também o seu: estar bem onde quer que esteja e fazer o melhor que puder com as condições existentes no momento.

Espero que neste pequeno livro possa encontrar algumas boas ideias, que o ajudem a criar no mundo a felicidade que deseja e o possam colocar no caminho da tranquilidade, da alegria e da paz interna. Este livro é para todos os que querem evoluir e serem pessoas mais felizes, integradas e conscientes. O meu desejo é que ele o possa ajudar, de alguma forma, no seu percurso de vida.

Sara Cardoso

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 320 times, 1 visits today)