Projeto

“Saber nascer com reiki”

Reiki é uma terapia complementar que se realiza através de um toque suave ou a uma curta distância do corpo do paciente, seguindo um rigoroso código de ética, sendo transmitida a Energia Universal para as zonas mais necessitadas da pessoa. É um método japonês com um conjunto de 21 técnicas, que permitem revitalizar, equilibrar e auxiliar a pessoa no seu processo de cura, sendo uma filosofia de vida que assenta em cinco princípios.

Reiki para grávidas é uma das excelentes aplicações desta terapia e filosofia de vida. Pois auxilia a grávida em todo o seu processo de gestação, equilibrando todas as mudanças que possam surgir durante o mesmo, tais como: enjoos, sono, alterações de humor, cansaço. Contribuindo assim para um cuidar constante do corpo físico, mental e emocional, elevando a capacidade de resposta da pessoa às suas alterações ao longo da gestação. Proporcionando uma gravidez muito mais serena, relaxada e tranquila nesta fase tão importante de vida das mulheres.

Reiki para grávidas é seguro, eficaz e traz grandes benefícios não só para a mãe mas também para o bebé e para a família, ajudando a estabelecer uma maior relação no campo emocional.

Grávidas, venham receber Reiki, tenham a oportunidade de ter o contato com esta energia universal que é a arte secreta que convida para a felicidade.

Regime: voluntariado

Horário: terças e sextas feiras das 15 às 18 horas

Terapeuta: Sandra Poiares (associada APR)

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 392 times, 1 visits today)