De 10 de Outubro de 2018 a 7 de Dezembro de 2018, a Associação Portuguesa de Reiki realizou um inquérito aberto a todos os praticantes em Portugal, independentemente de serem associados ou não, sobre as Perspetivas de Reiki em Portugal.

Cinco anos após o primeiro inquérito que diferenças terão surgido?

Um dos aspectos mais interessantes é do maior número de respostas ter vindo da região centro interior de Portugal, o que nos traz uma enorme satisfação.

Este inquérito e muitos outros que a Associação Portuguesa de Reiki realiza ajudam a trazer o esclarecimento e reconhecimento sobre Reiki em Portugal. 

Continuamos a contar com o apoio dos nossos associados para a realização destes trabalhos ímpares, não só em Portugal, mas também em todo o mundo.

A Associação Portuguesa de Reiki está também a incentivar associações europeias a usarem o mesmo tipo de inquérito para a identificação das perspetivas nos seus próprios países e contamos em 2019 poder partilhar com todos esses resultados.

Os nossos associados poderão fazer o download do PDF através do nosso site.

 
 
associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com
 
(Visited 417 times, 1 visits today)