Se começamos nosso voluntariado junto dos cães do canil municipal de Olhão, integrados no Grupo Strolling For Strays In Olhão Portugal / Animais do Canil Municipal Olhão, em Março de 2018, passeando com os cães e fazendo Reiki nestas ocasiões, foi a partir de finais de Agosto 2018 que o Reiki “ganha” outra envergadura, como à frente explicado. E grato, Mikao Usui! E grato, Energia Reiki pelo bem que tens feito a estes belos seres.

O que se segue são publicações na página do Grupo (Strolling For Strays In Olhão Portugal / Animais do Canil Municipal Olhão), e que podem ser consultadas, e se se fizerem amigos do Grupo :) melhor será, dão apoio à causa e seguem os feitos do Reiki nestes belos seres. Pois como diz Teixeira de Pascoaes: “Os animais são pessoas, como as pessoas são animais”.

 

Cães que não saiam do canil por se recusarem a fazê-lo e que, com a Terapia Reiki, estão prontos para adoção, os que já não foram adotados :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com
 
(Visited 97 times, 30 visits today)