A 23 de Setembro de 2019 iniciamos o projeto de apoio a funcionários da Cruz Vermelha, grupo RSI do Casal da Mira, com sessões mensais de terapia Reiki ao longo de um ano.

Este projeto será alargado a todos da Delegação da Amadora da Cruz Vermelha, apoiando os funcionários no seu bem-estar, equilíbrio dos efeitos de stress e alívio da dor.

No arranque deste projeto contamos com os voluntários terapeutas de Reiki – Ana Cristina, Maria, Rui, Júlio, Miguel, Yuliya, Guida, Mizé, Filomena, Susana e Teresa, que realizaram dezoito sessões de Reiki.

Júlio Costa irá continuar como o coordenador dos voluntários neste projeto da Associação Portuguesa de Reiki.

O nosso profundo agradecimento ao Coordenador do RSI, João Tavares, à Administração da Cruz Vermelha e a todos os funcionários que também abraçaram este projeto.

Esta iniciativa de voluntariado está inserida no Cuidar de Quem Cuida, uma iniciativa para o apoio de funcionários de instituições, associações, hospitais ou serviços médicos que necessitem de apoio complementar para o seu bem-estar.

Apoia as iniciativas da Associação Portuguesa de Reiki através do associativismo.

Podes também apoiar a Cruz Vermelha através das suas várias iniciativas, podes ler mais informação no seu site.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 757 times, 1 visits today)