Como usar o logotipo de Associado ou da Associação

Os associados com as quotas em dia, podem utilizar o dístico que receberam nos seus materiais de comunicação, relacionados com a prática de Reiki.

Como o uso do logotipo da Associação Portuguesa de Reiki pode ser um reforço de credibilidade, precisamos ter em atenção o seu correcto uso.

A utilização do logotipo é observada pela Comissão Nacional de Ética para a Terapia Reiki e em caso de inconformidade, será enviado um email de esclarecimento.

Logotipo a ser usado por associados

• Usar unicamente o dístico enviado, correspondente ao ano a que foram pagas as quotas de associado.

logo-de-associado-2016-exemplo

Em que circunstâncias não colocar o dístico de associado

• Em quaisquer actividades ou iniciativas que nada tenham a ver com Reiki.

O uso do Logotipo da Associação Portuguesa de Reiki

O nosso logotipo deve apenas ser usado pela Associação Portuguesa de Reiki, nos seus materiais e comunicações e em caso de parcerias oficializadas. Em caso algum o logotipo pode ser usado sem autorização escrita por parte da APR.

Os núcleos regionais usam dísticos próprios que além do logotipo da Associação, têm também a indicação da sua região.