FNVS
O 5.º Encontro Nacional do Voluntariado em Saúde realiza-se a 25 de maio em Vila Nova de Famalicão. É promovido pela Federação Nacional de Voluntariado em Saúde (FNVS), organizado pela Associação S. João de Deus – Vila Nova de Famalicão e apoiado por diferentes entidades públicas e privadas.
Neste Ano Europeu dos Cidadãos, serão tratadas temáticas relativas à cidadania, à saúde e ao voluntariado, nomeadamente o de proximidade na comunidade, por diferentes personalidades oriundas do mundo académico, saúde e voluntariado.
O evento destina-se a reunir os voluntários, colaboradores e amigos das organizações de voluntariado que atuam no campo da saúde, e de todas aquelas que trabalham em benefício do bem-estar e promovem estilos saudáveis de vida.
Pode ser obtida mais informação em www.voluntariadoemsaude.org e www.5encontro-fnvs.admeus.net, onde pode ser descarregado o Programa e onde também se devem proceder às inscrições.
Recorde-se que a Associação Portuguesa de Reiki é, desde 2012, associada da FNVS.