Blog,  Terapeutas

Agradecimento aos Voluntários e forma de apoiar remotamente

A Associação Portuguesa de Reiki presta homenagem e agradece aos seus terapeutas voluntários por todo o serviço. No momento de contenção do COVID-19, suspendemos o nosso voluntariado, mas poderemos auxiliar com a prática de Reiki à distância.

Para isso mesmo criamos o grupo de Terapeutas para Envio de Reiki de Emergência, para que possas continuar a auxiliar os teus utentes e o mundo.

Caso queiras poderás também ser voluntário no apoio a traduções, catalogação de trabalhos académicos ou mesmo planeamento de economia social dos nossos projetos de voluntariado.

Um grande obrigado a ti e vale a pena praticar.

A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.