Alexandra Castro Moreira é um dos novos elementos que integram os Órgãos Sociais 2014-2016 da Associação Portuguesa de Reiki (APR). É vice-presidente do Conselho Fiscal e terá como função o Apoio Associativo, isto é, cabe-lhe verificar de que maneira a Associação pode ir ao encontro das expetativas e necessidades dos associados, estreitando o conhecimento e a comunicação entre todos. Aqui fica a sua apresentação:
alexandra-moreira
Alexandra Castro Moreira, nascida em Lisboa a 07 de março de 1969.
Cheguei até ao Reiki por ser uma mente inquieta que procurava algo que não encontrava no burburinho do dia a dia, queria crescer e sempre procurei um propósito para a minha existência …
Em 2009 despertei para o REIKI e até hoje esse RENASCER  trouxe até mim momentos de muita Luz, Amor, Harmonia e ajuda ao outro, na realidade o meu verdadeiro propósito de vida.
Sou associada da Associação Portuguesa de Reiki desde 2010 e aceitei este desafio na area de  “Apoio aos associados” por considerar que podemos desenvolver este departamento com um número maior de atividades e benefícios diretos aos associados.
Na minha vida profissional sempre estive ligada à área de Administração e Gestão, além de me considerar bastante proativa e empática, o que penso serem características que podem contribuir para um bom desempenho das funções que me propuseram.
Acima de tudo, a minha dedicação à Associação nasce do amor profundo que tenho pela prática do Reiki e o respeito por todos os que fazem parte dela, em especial o seu presidente.
Os meus objetivos para este mandato são:
Continuação do trabalho desenvolvido até este momento.
Aproximar os associados da Associação pela promoção de atividades e terapias de Reiki que possam também abranger os seus familiares e amigos.
Medição da satisfação dos associados e planear ações que contribuam para satisfazer as suas necessidades.
Este é o meu lema de vida:
” Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias” – Harry Benjamin
Alexandra Castro Moreira | alexandramoreira@montekurama.org