volunt11a
No dia 5 de dezembro, a Associação Portuguesa de Reiki juntou-se à campanha de Natal da Fundação S. João de Deus e assinalou o Dia do Voluntário, oferecendo sessões de Reiki a quem apareceu para experimentar. Partilhamos alguns momentos dessa tarde passada em doação e agradecemos à Fundação, bem como a todos os que participaram como voluntários.

Deixamos uma palavra especial de agradecimento a Assunção Correia (na foto, última do lado direito) que com 83 anos é monitora de Tai Chi e revela uma energia fantástica, constituindo uma verdadeira lição de vida para todos. Agradecemos os bons momentos passados na sua companhia durante a tarde, as histórias que nos contou e as gargalhadas que provocou.

volunt7a

volunt1a

volunt8a
volunt2a
volunt6a

volunt3a

volunt4a
volunt5a

volunt9a

volunt10a

Participaram como voluntários nesta iniciativa Paula Castella, coordenadora do Núcleo de Lisboa, Mané, Valter Jacinto e Andreia Vieira (APR).