encontro1
No passado dia 2 de junho, a Associação Portuguesa de Reiki (APR) participou no II Encontro Cura e Equilíbrio, que se realizou na Arrábida. Este é o testemunho de Olinda Ângelo, coordenadora do Núcleo de Almada da APR e uma das palestrantes no evento.
Após alguma doação de Reiki, finalmente a Associação de Reiki Portuguesa, entra para partilhar inicialmente com o nosso amigo Valter Jacinto o que é a Energia, como funciona o Reiki, os Cinco Princípios de Reiki.
encontro2
A maioria das pessoas eram reikianas o que facilitou mais a prática…
encontro3
Primeiro foi para um lado e depois para o outro…
encontro4
E chegou a vez da coordenadora do Núcleo de Almada, falar sobre REIKI/DOENTE ONCOLÓGICO…como estar perante esse doente, o saber respeitá-lo, perceber através do olhar do doente se ele nos quer presente junte a si… Como o Reiki pode ajudar este doente muito especial e específico!
encontro5
A APR foi a penúltima a intervir, mas como o Universo conspira sempre connosco a sala estava bem preenchida de pessoas atentas…
encontro6
E assim demos por terminado nossa função de partilha da nossa existência como Associação Portuguesa de Reiki e alguns seus representantes…Só por Hoje somos Gratos e acima de tudo Confiamos nesta bênção Energética o REIKI!
Olinda Ângelo
Coordenadora do Núcleo de Almada da APR
Ler mais sobre a participação da APR neste encontro:
https://www.associacaoportuguesadereiki.com/reiki/reiki-em-portugal/2013/06/04/reiki-no-ii-encontro-cura-e-equilibrio/