A Associação Tai Chi Center vai realizar o seu Estágio Anual de Tai Chi, Qi Gong e Meditação Ch`na no dia 25 de Março, no Porto. Os sócios da Associação Portuguesa de Reiki (APR) beneficiam de um desconto de 20%, ao abrigo do protocolo assinado entre as duas instituições em 2011.
A Associação Tai Chi Center é uma associação promotora de desporto, que se dedica em exclusivo à divulgação das artes internas chinesas Tai Chi, Qi Gong e Meditação Ch`an. Este estágio anual contará com a presença do Mestre Liming Yue (7.º Duan Wei), presidente do Chen Style Tai Chi Centre, membro honorário do comité internacional da Chinese Health QiGong Federation e embaixador do estilo Chen do Tai Chi na China.
Na sequência do protocolo realizado em 18 de Maio de 2011 entre a Associação Tai Chi Center e a Associação Portuguesa de Reiki, os associados desta usufruem de uma redução de 20%.
Para mais informações:
portugaltaichicentre@hotmail.com