reiki-mudou-a-minha-vida
A Associação Portuguesa de Reiki decidiu lançar-vos um desafio: partilhem os vossos testemunhos de como o Reiki mudou a vossa vida. Escrevam e enviem-nos a vossa experiência, relatando de que forma o Reiki introduziu mudanças decisivas nos vossos caminhos ou vos permitiu ajudar alguém nesse sentido. Iremos publicando os vossos testemunhos com o intuito de divulgar os benefícios desta terapia complementar e filosofia de vida. Obrigada pela vossa colaboração!

– Os testemunhos devem ser enviados para o e-mail editorial@montekurama.org indicando nome (ou pseudónimo, se preferirem);
– Todos podem participar: associados e não associados;
– Fica salvaguardado que a Associação Portuguesa de Reiki poderá vir a publicar os testemunhos num documento disponível a todos com o mesmo título;
– A iniciativa não tem qualquer objetivo publicitário, mas  apenas de divulgar as vantagens do Reiki como terapia complementar e filosofia de vida.

Se tiverem dúvidas, podem esclarecê-las através do e-mail editorial@montekurama.org

Só por hoje, somos muito gratos pelas vossas partilhas! 🙂