Pelo terceiro ano consecutivo, o Núcleo de Ponta Delgada da Associação Portuguesa de Reiki promove a celebração do Dia Internacional do Reiki, de 24 a 26 de Agosto. O encontro integra várias actividades gratuitas destinadas à divulgação não só desta terapia complementar como também de outras práticas holísticas que promovam a saúde, o bem-estar e o auto-conhecimento.

Segundo Leila Miranda, coordenadora do Núcleo, esta 3.ª Edição do Dia Internacional do Reiki em Ponta Delgada “pretende ser uma viagem ainda mais profunda à redescoberta de nós mesmos no fantástico cenário das míticas Lagoas das Sete Cidades”.
Com esse objectivo, o Núcleo de Ponta Delgada está a organizar um “autêntico retiro” com início previsto na tarde de 6.ª feira (dia 24 de Agosto), devendo terminar no domingo (dia 26).
Sabendo que existem vários grupos de meditação e partilha, o Núcleo convida todos os que queiram participar, partilhando o seu conhecimento com a comunidade em áreas como o Reiki, Yoga, Meditação, Tai Chi, Chi Kung, entre muitas outras.
Leila Miranda sublinha que “todas as diversas associações são bem-vindas”, na medida em que “este é um dia de todos para todos”.
Os interessados deverão contactar através do e-mail:
leila.camilo.miranda@gmail.com