Encontro de Partilha e Prática de Reiki na Sede da APR – 18 de Outubro
No próximo dia 18 de outubro, pelas 10h, a Sede da Associação Portuguesa de Reiki volta a ser ponto de encontro para associados e voluntários, num momento de partilha, prática e união.
Esta atividade, exclusiva para associados, é uma oportunidade para dar e receber Reiki, fortalecer a prática entre colegas e partilhar experiências que enriquecem o nosso caminho interior.
Cada partilha é um convite a crescer com os outros, num espaço de escuta, harmonia e energia positiva. 💚
O que vais viver neste encontro:
- Prática de Reiki com outros associados e voluntários
- Troca de experiências e partilha de energia
- Reforço da caminhada com os Cinco Princípios
Se és voluntário, poderás aprofundar a tua missão de serviço e presença.
Se és associado, terás a oportunidade de partilhar energia com a comunidade Reiki e nutrir o teu próprio equilíbrio.
📌 A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia.
👉 Formulário de inscrição
🎋 Contamos contigo para mais um momento de união e energia, guiado pelos valores que inspiram a nossa Associação e pela luz que o Reiki desperta em cada um de nós. ✨
Podes também gostar de...
Voluntariado Casa do Povo em Peroselo
Maio 8, 2024
Feira animal de Oeiras – Voluntários de Reiki Animal
Maio 11, 2018


