Espaço Associação Portuguesa de Reiki – Casa Coração

A Associação Portuguesa de Reiki vai abrir o seu espaço, ao qual carinhosamente chamamos “Casa Coração”, na Praceta João Oliveira, loja 4C, Falagueira, 2700 Amadora.
Pretendemos auxiliar mais os associados, com dias para esclarecimento de dúvidas de Reiki, nos 3 níveis, meditações, formações de terapeutas voluntários, estando também aberto para voluntariado a seniores, familiares de utentes em instituições onde temos voluntariado e pacientes oncológicos.
Temos uma biblioteca de livros de Reiki, assim como o material desenvolvido pela Associação, para consulta, estudo e esclarecimento, além de livros auxiliares de outras terapêuticas.
A abertura deste espaço acarreta um investimento grande da parte da Associação, pelo que pedimos aos associados que mantenham as suas quotas em dia.

Metro: Amadora-Este

Transportes Vimeca (LT Lisboa)
Carreiras com percurso Colégio Militar > Metro Amadora

• 101, 132, 142,163