Congresso de Reiki para Animais

• Este evento já decorreu.

Congresso de Reiki para Animais

Abril 28, 2018 @ 2:00 pm - 7:00 pm

“A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados”. Gandhi

Quantas vezes iniciaste o teu auto-tratamento, ou enquanto cuidas de outra pessoa, o teu gato ou cão se aproxima, parecendo que fica ali a sentir o “quentinho” da energia? Os Animais são extremamente sensíveis à energia do Reiki, reconhecendo-a quase como que familiar.

Qual o efeito do Reiki nos animais? Em que tipo de situações podemos aplicar Reiki nos animais? Em contextos de resgate e captura, em hospitais e clínicas veterinárias, na oncologia, no alívio de dores, stress, traumas, depressões, ansiedade, processos de cura e cicatrização, entre tantas outras situações. Reiki para Animais, tal como nos humanos, é uma terapia complementar e integrativa, que promove o equilibrio fisico, emocional e espiritual. Tratar um animal é o mesmo que tratar um humano – respeito, presença, amor incondicional.
Estes são alguns dos tópicos que poderás ouvir no Congresso de Reiki para Animais, bem como testemunhar a capacidade de reciprocidade destes seres, que todos os dias nos dão lições genuínas de confiança, gratidão, humildade, bondade e igualdade.

Com a participação de Núcleos de todo o país que promovem e desenvolvem projetos deste âmbito, a Associação Portuguesa de Reiki convida-te a vir conhecer e testemunhar uma terapia complementar que ajuda a ciência a fortalecer o bem-estar animal.

Inscrições: eventos@montekurama.org

Para se inscrever basta enviar um email com o nome e comprovativo de pagamento para eventos@montekurama.org

Associados €15 / Não associados €20 / Estudantes €10

Será enviado um bilhete digital de entrada, por pessoa.
No caso de querer inscrever mais que uma pessoa, por favor, indique nome, email e se é associado com quotas em dia / Não associado / Estudante (enviar comprovativo).

MONTE KURAMA – ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE REIKI
MILLENNIUM BCP – IBAN: PT50.0033.0000.45366862462.05