Evento AnimalFest

• Este evento já decorreu.

Evento AnimalFest

Setembro 2, 2018 @ 9:00 am - 6:00 pm

A 3ª edição do AnimalFest by CLICK decorre a 2 de setembro (domingo), das 9h às 18h, no Parque Adão Barata, em Loures, organizado pela Associação Click Positivo.

Um evento anual destinado a proporcionar a todos os amantes de animais um dia diferente com várias atividades – demonstrações, palestras, etc. – e muita animação, dando a conhecer as diversas áreas em que os animais intervêm, participam e que nos inspiram diariamente.

É um evento de cariz solidário, com o objetivo de divulgar e angariar donativos para as Associações de Proteção e Resgate Animal presentes.

O Grupo de Voluntarios de Reiki Animal da APR vai estar presente mais uma vez neste evento, a convite da Associação Click, para realizar demonstrações de reiki animal e divulgar e promover o reiki.
A pedido da Associação Click, este ano as demosntrações de reiki animal vão ser realizadas por doação, sendo o valor total angariado doado às associações animais presentes no evento.

Data:
Setembro 2, 2018