Lisboa – Parque das Conchas – Dia Internacional do Reiki

• Este evento já decorreu.

Lisboa – Parque das Conchas – Dia Internacional do Reiki

Agosto 15, 2017 @ 10:30 am - 6:00 pm

O Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reik, vai festejar o dia Internacional do Reiki, com diversas actividades alusivas à filosofia e a terapia do Reiki do Parque das Conchas.

Vamos festejar o 152º aniversário do nosso Mestre Mikao Usui e o 5º aniversario do nosso querido Núcleo.

Nas nossas praticas teremos alguns convidados para a dinamização de algumas actividades.

10h30 – Chegada ao Parque das Conchas – Local perto do lago

11h – Meditação de harmonização com os mantras do Gokai,

11h 30m – Workshop – O Reiki nos Processos de Harmonização e na Cura Emocional e Mental

Terapias

13h – Piquenique de Reiki com atenção plena
Convidamos todos os participantes levarem comida e bebidas para juntarmos a hora de almoço

14h 30m – Meditação – Activar o Chacra cardica com mãe Terra + Terapias

16h – Jogo -Peddy paper de Reiki – Vamos descobrir, Fazer e Sentir a Filosofia e a terapia do Reiki ( Pedimos inscrições previas para organizar as equipas).

17:30h – Partilha – Como ver, sentir e criar um envelhecimento saudavel e Feliz

NOTA: Venha com roupa confortavel e se desejar pode vir com uma blusa branca. ( vamos depois pedir autorização para tiramos fotos :-))
Recomeda-se que tragam uma almofadinha e uma toalha, para maior conforto nos momentos dos worshops e depois para receberem terapias)

DONATIVO para o Protjecto dar de Coração
Pedimos só um alimento (feijão, arroz, leite, atum), ou um produto de higine, ou ainda uma pomada de queimaduras.

É só aparecer e juntar-se a nós! Esperamos por si com muito Amor.
Se desejar mais Informações ou inscrever para o Peddy Paper de Reiki contactar: Paula Castella
Móvel 91 208 22 84 I nucleo.lisboa.ass.port.reiki@gmail.com

Deixe por favor um n de contacto.
O dia Feliz para todos
Paula Castella