Workshop criar uma caixinha de envio de Reiki – Sede APR e Núcleos: Penafiel, Tomar, Porto, Abrantes, Mafra, Sintra, Alcobaça, Porto de Mós, Braga

• Este evento já decorreu.

Fevereiro 24, 2018 @ 3:00 pm - 4:30 pm

És praticante de Reiki nível 2 ou 3 e ainda não fizeste a tua caixinha de Reiki e/ou o caderno para envio de Reiki?

Dia 24 de Fevereiro às 15h00, a Associação Portuguesa de Reiki vai organizar um evento para a construção / programação da tua caixinha/caderno em conjunto e também uma caixa colectiva para estar sempre na Associação, e em todos os eventos vai ser enviado Reiki para os pedidos deixados no interior.

Também podes, sempre que queiras enviar Reiki à distância para a caixa, e assim enviar Reiki não só para os teus pedidos como também ajudar todos os que tenham colocado lá a sua intenção.

A nossa caixinha de Reiki colectiva vai ser renovada a cada 3 meses. De 3 em 3 meses os pedidos antigos são retirados e entram os novos. Caso queiras continuar com o teu pedido, basta participares e colocares de novo.

Informações para info@montekurama.org

Data: