Festival Bem Estar 2025
A nossa querida APR esteve mais uma vez no Festival de Bem Estar 2025, que se realizou de 5 a 7 de Setembro de 2025, em Lisboa.
Como sempre acontece, é para todos nós, associados e voluntários, uma experiência maravilhosa de trabalho em equipa vivido em harmonia, bonomia, alegria e ‘boa onda’, com vista ao Bem Supremo de todos.
Profunda gratidão aos voluntários que ofereceram tempo e carinho para estarem presentes e fazerem deste evento um momento de boas partilhas. 🩷
Agradecemos a todos os que nos visitaram no stand da APR e procuraram saber informações sobre o Reiki e a nossa Associação ou que quiseram receber a terapia complementar desta energia maravilhosa. E assim nos dão significado e enriquecem.
Queridos praticantes e voluntários muitos parabéns pela vossa entrega e estar em mais um voluntariado. 🙏🏻
Um muito obrigado também à Andreia Pedro e à Cristina Belém por toda a organização, apoio e entrega ♥️🫶🏻
Que reiki sempre esteja em vocês e na vossa vida ☀️
João Magalhães
Partilhamos contigo alguns dos testemunhos dos nossos voluntários (só alguns, porque são tantos e tão bonitos!):
Bom dia, como é bom estar e sentir que todos somos diferentes mas juntos somos felizes e um grupo unido por uma causa maior o Reiki , cada desafio que nos deparamos é uma oportunidade, de aprendizagem, desde já gratidão aos meus mestres e ao mestre Mikao Usui e aos meus queridos/as colegas, já agora até breve.🫴✨🫂
José BaiãoMuito obrigado a este. Turno tão simpático e bem disposto. Abraço em vocês todos. E obrigada pela forma carinhosa que me trataram . Desejo muito Reiki e amor a todos os voluntários da Associação. Só por hoje sou tão grata….❤️
Virgília AraújoGrata a todos pelo dia maravilhoso, por todo o acolhimento e companheirismo. Venho de coração cheio.
Sónia GalvãoGratidão pelas partilhas 🙌🏼💗
Anabela PereiraMais um dia de Festival Bem-Estar terminado. Estou de coração cheio e sentimento de missão cumprida.
Reiki é fixe!!! ❤️
Lina Fortuna
Voluntariar é plantar um futuro de bem estar.
Só por hoje sou grata.
Obrigada à APR e a Todos. Obrigada aos colegas com quem partilhei o horário. São incríveis, gostei muito do convívio e da oportunidade de poder ajudar o próximo, com Reiki. Obrigada João Magalhães pelo postal, hoje foi mais uma oportunidade de treino, sem dúvida. Poder ajudar é uma dádiva. Continuação de muito reiki no nosso espaço.
Bem hajam 🙌
Elizabete Carvalho
Obrigada aos reforços do turno de hoje que tinha menos voluntários previstos !!! Foi ótima a ajuda dos que ficaram e vieram !!!! Obrigada
Foi mais uma vivência muito rica do ponto de vista humano e espiritual
Um abraço de parabéns e gratidão à equipa organizadora que previu TODOS os pormenores.
Elsa Mourão
Mais um ano neste evento 🙏
Grata por cada abraço vosso🩷
Cada turno em que estive sempre é especial 🩷
Beijinhos e abraços para todos🥰🥰
Só por hoje confio 🙏🏻🤍
Patrícia Cayun
Sem dúvida uma aprendizagem e um estar para os outros bem haja a todos. Só por hoje sou calma. É por estes momentos de partilha que vale apena ser voluntária. Grata. Beijinhos a todos.
Sandra Delgado
Cheguei ao fim dos 3 dias de coração cheio. A minha mais profunda gratidão a todos por esta experiência tão extraordinária. A todos os voluntários por partilhas de conhecimento e experiência mas sobretudo por essa mensagem interior tão profunda, somos todos extensões uns dos outros! Percebi algum sofrimento em muitos utentes, mas também senti esse profundo sentimento de que podemos e devemos fazer a diferença! Tudo começa em nós. Um forte e sentido abraço a todos !!!!🙏🙏🙏🙏🤲🤲🤲
Carlos Carracha
A palavra que me apraz dizer é gratidão ao Reiki que esteve presente em todos os momentos e que fluiu com Amor e sabedoria. A todos os colegas grato também pela vivência , alegria e contribuição partilhada sempre em prol dos outros e sempre com a intenção de dar o melhor de cada um.
Sem dúvida que somos uma família com o nome APR 🙏
Marco Pires
Foi sem dúvida uma experiência a repetir. Após duas manhãs de voluntariado sinto uma grande alegria não só pelo Reiki que doei para aqueles que nos procuravam, por ter ouvido o nosso mestre João Magalhães e a Catarina Caracol no espaço Viver, e também pela oportunidade de conhecer melhor alguns de vocês e pelo que aprendi com todos. Grata pela simpatia e carinho de todos!
É mesmo a sensação de pertencermos a uma grande família ❤️
Sónia Pereira
Sou imensamente grata por fazer parte desta grande família APR e por a ver crescer ao longo dos anos. Sou grata a todos o(a)s voluntário(a)s que vestiram a – literalmente – a camisola por esta causa: divulgar o Reiki, o propósito da nossa Associação e distribuir sorrisos e boa energia por todos os que se cruzaram connosco na Feira de Bem-Estar. Cada doação de Reiki foi feita com compaixão, bondade e imenso amor, para que todos pudessem experimentar um pouco desta Arte Secreta de convidar a Felicidade. Sou grata ao mestre Usui, ao mestre João Magalhães, à mestre Cristina Belém e a todos os voluntários que disseram SIM ao convite para tão bem representarem a nossa associação.
Andreia Pedro
Eu ainda não me tinha manifestado muito por aqui porque nem sabia bem como vos agradecer a todos. Fazer voluntariado pela APR no festival do bem estar era um dos meus objetivos neste meu percurso pelo Reiki. Sabia lá eu que o ia conseguir atingir ainda este ano. O voluntariado é uma forma de estar na vida que eu acreditava ser para mim mas com a vossa ajuda deixei de ter dúvidas. Entrei no recinto nervosa, sem experiência, cheia de receios e ao encontro de um grupo de pessoas das quais pouco mais sabia além do nome. E saí de coração cheio, feliz, convicta de que quando estamos alinhados com o nosso propósito, tudo corre bem. E correu! Correu muito bem graças à doação de todos em prol de um bem maior: o outro. Obrigado Andreia Pedro e Cristina Belém por terem sido incansáveis neste processo. A todos os colegas, em particular à Sandra Delgado que me apoiou como sempre🫂 E um obrigado sem tamanho ao João Magalhães por sempre nos guiar pelo caminho da felicidade.
Pepe Silvestre
Vocês são incríveis! 🤗
Super obrigada pela vossa doação 💖 fizeram um trabalho maravilhoso 🥰
Eu fiquei de fora mas depois tenho o feedback das pessoas que passaram pelo “nosso”(também considero um bocadinho meu) stand que vêm a sentir-se muito bem 🤗 e a quererem saber como podem marcar mais sessões e /ou aprofundar o Reiki 🙇♀️🕉️🙏
Missão cumprida! Parabéns! 🙏
Isabel Couto
Sinto-me de coração cheio, agradeço a oportunidade, e a confiança🙏.
Carla Estriga
Foi bastante gratificante.
Atendi várias pessoas às quais passei toda a informação possível.
Uns para o Porto, outros para Setúbal, outros Caldas da rainha, Lisboa etc.
Somos verdadeiramente uma familia.
Só por hoje CONFIO.
Missão cumprida!
Joaquina Mouquinho
Ando há dias para tentar dizer alguma coisa que me saia do fundo do coração, mas a única coisa que sinto é uma enorme gratidão pelo privilégio que é poder representar a APR como voluntária e ter-vos a vocês todos como colegas e mentores. Grata por tudo 🙏💖🫂. E que venham mais partilhas de Reiki para que possamos inundar os nossos coracões e os coraçoes de quem confia em nós para receber, de muito amor , felicidade e paz 🙏💖🫂
Elisabete Santos
Que Excelência de Voluntários 😊
Muito Grata por estarmos juntos nesta Missão 💓🙏🙏
Antónia Brigadeiro
Para o ano lá estaremos novamente a representar a APR no Festival de Bem-Estar, assim esperamos 🙏🏻
Gratidão a Mikao Usui, ao Reiki, ao João Magalhães – querido Mestre e Presidente da APR -, a todos, e à vida tão generosa 🩷
40 – Topo da Montanha
Pode parecer impossível escalar o topo da montanha que sobe alto no céu, mas irás encontrar uma forma se tentares. Há um caminho se houver uma vontade.
Imperador Meiji
Só por hoje, trabalhamos honestamente ⭐


















Podes também gostar de...
Reiki Sabe Cuidar – Núcleo do Porto
Fevereiro 28, 2018Encontro de voluntários da Associação Portuguesa de Reiki na Amadora
Fevereiro 16, 2016


