Kandinsky
O IV Congresso Nacional de Reiki, evento promovido anualmente pela Associação Portuguesa de Reiki (APR), vai realizar-se no próximo dia 26 de outubro, em Castelo Branco. O encontro é organizado pelo Núcleo da APR desta localidade, coordenado por Vanda Vaz de Carvalho, e estará integrado no I Encontro Internacional Holístico e Cultural.

Continuando o objetivo de ir ao encontro dos praticantes de Reiki das diversas regiões do país, promovendo a descentralização e integração, este ano o Congresso Nacional de Reiki terá lugar em Castelo Branco. O evento é organizado pelo Núcleo da APR desta cidade, que tem como coordenadora Vanda Vaz de Carvalho. Este é considerado um momento alto de convívio e partilha para todos os praticantes de Reiki, associados ou não.
O Congresso estará integrado no I Encontro Internacional Holístico e Cultural, que se realizará nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Centro Cultural Raiano em Idanha-a-Nova. Este é um encontro de valências holísticas e artes promovido pela Associação Expansão da Consciência, em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Naturtejo.
O evento concretiza-se sob o mote “do Espiritual na Arte”, título de um livro de Wassily Kandinsky, artista russo que defendeu o papel da arte na espiritualidade, reconhecendo a cor como forma de alterar a vibração do receptor.
Além do Reiki, serão integradas no encontro cerca de 40 diferentes abordagens espirituais, terapêuticas e artísticas, que nos falam de como devemos conduzir a nossa mente, as nossas emoções e a nossa vontade de acordo com a nova era de amor, paz e luz.
Em breve serão divulgadas mais informações, nomeadamente os temas em debate e palestrantes convidados.
No ano passado, o III Congresso nacional de Reiki realizou-se em Guimarães e decorreu assim, sob o signo da união e partilha.

[box type=”info”] O quê: IV Congresso Nacional de Reiki
Quando: 26 de outubro