natal-solidario-reiki-banner
Mais uma vez, a Associação Portuguesa de Reiki irá promover a campanha Natal Solidário, com o objetivo de ajudar quem mais precisa. Este ano voltamos a identificar a grande necessidade de alimentos para apoiar famílias carenciadas. Tal como no ano passado, iremos apoiar a Comissão Social de Freguesia de São Brás, onde estamos inseridos, na Amadora. Iremos realizar sessões de Reiki às quintas e sextas-feiras, a partir das 18h00, nos meses de novembro e dezembro, em troca de alimentos. A doação é feita segundo a vontade da pessoa, não havendo número mínimo ou máximo de alimentos a doar.

Lista de alimentos:

• LEITE
  • ÓLEO
  • AZEITE
  • SALSICHAS
  • LEGUMES LATA/FRASCO
  • ARROZ
  • ESPARGUETE
  • ATUM/SARDINHAS
  • AÇUCAR
  • FARINHA
  • MASSA GROSSA
  • BOLACHAS

Quando: Quintas e sextas-feiras, a partir das 18h00, nos meses de novembro e dezembro
Onde: Casa Coração – Associação Portuguesa de Reiki
Praceta João Oliveira, Loja 4c – Falagueira, 2700 Amadora
Basta estacionar na praceta, contornar o prédio, subir as escadas e encontram logo o espaço da Associação.

Voluntários:
Quintas-feiras – Elisabete Frade, Luísa Fernandes, Daniel Azevedo, Valter Jacinto

Sextas-feiras – Teresa Mendes, Helena Pote, Carmo Alves, Paulo Domingos