Feira Alternativa – Lisboa

“Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki esteve pelo 3º Ano Consecutivo na Feira Alternativa de Lisboa”

Nos dias 4, 5 e 6 de Setembro passados, o Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki, esteve pelo 3º ano de coração aberto na sua cidade, para divulgar, esclarecer e proporcionar sessões de Reiki a todas as pessoas que desejassem, despertar, ser esclarecido e sentir a energia sublime que harmoniza todo o nosso ser.
Promovemos a Associação Portuguesa de Reiki, encaminhamos pessoas para os núcleos mais próximos da sua residência, demos a conhecer as atividades que decorrem no Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki e o alargamento dos eventos que estão a ser planificados para abraçarmos as 5 quinas cada vez mais as 5 quinas da capital com a paixão desta terapia e filosofia de vida que flui-o pelo Mestre Usui, no Oriente e atravessou continentes para chegar até nós.
Foram três dias intensos de divulgações, esclarecimentos, partilhas, de reencontros de pessoas que já estão habituadas à nossa presença, e com todo o carinho a reflete nos nossos olhares nos abraçamos e voltamos a fazer mais sessões de Reiki.
                 11944829_10205266712243118_934277474_n 11802090_10205266723003387_1850086463_n

Grata a todas as colegas do Núcleo de Lisboa, Isabel, Paula, Maria José e Teresa pelo grande apoio ao evento.
5

Grata ao meu pai por todo o apoio, e pelo bolo fantástico que levou para nós. Fui presenteada com o seu pedido de ser iniciado em Reiki, vai ser maravilhoso e muito especial para mim!
Grata ao meu filho Afonso, pela disponibilidade de um dos dias fazer a cobertura fotográfica.
Grata à Isabel e seus filhotes por todo o carinho e por termos testemunhado um verdadeiro momento de Amor incondicional! As fotos dizem tudo, sensibilizou quem presenciou. A Carolina de 4 anos e João Pedro (JP) com 8 anos, que adoram Reiki, desta vez foram eles que desejaram fazer à mãe! Mais, João Pedro (JP) já pediu algum tempo que os seus anos fossem celebrados no Núcleo de Lisboa da APR. Vai ser uma Honra!
Grata a todas as pessoas que tornaram possível a realização de toda a atividade.
Paula Castella