Vanda Jacinto, coordenadora do Núcleo do Montijo da Associação Portuguesa de Reiki (APR), participou no dia 9 de outubro no 1.º Encontro Técnico sobre Partilha de Boas Práticas de Intervenção com a População Sénior, promovido pela Câmara Municipal do Montijo. Na ocasião, a responsável falou sobre o trabalho de voluntariado Reiki que o Núcleo tem vindo a desenvolver na Associação Caminho do Bem Fazer, instituição que também participou no encontro.
Na iniciativa participaram todas as instituições do Montijo dedicadas ao trabalho com a população sénior que foram convidadas. Vanda Jacinto aproveitou a ocasião para dar a conhecer a APR e o trabalho que tem sido desenvolvido. A apresentação foi muito bem acolhida, de tal forma que outra instituição presente no encontro mostrou interesse em disponibilizar também voluntariado Reiki aos seus utentes.
Lançamos assim o desafio a quem tiver interesse em integrar este projeto de voluntariado Reiki. Basta que entre em contacto com o Núcleo do Montijo da APR:
Vanda Jacinto
Email: geral@lavanda.pt