reiki
Os Núcleos de Porto-Bonfim e de Matosinhos da Associação Portuguesa de Reiki (APR), coordenados respetivamente por Filomena Isidoro e Ricardo Machado, estabeleceram um protocolo de voluntariado Reiki com a Obra Diocesana de Promoção Social, no Porto. O Reiki de mãos dadas continua em movimento para ir ao encontro de quem mais necessita.
O projeto arrancou no passado dia 6 de maio e, a partir de agora, uma terça-feira por mês será dedicada ao voluntariado Reiki naquela instituição. Como os cuidadores e técnicos sociais necessitam igualmente do equilíbrio proporcionado pela terapia complementar Reiki, também os funcionários poderão beneficiar da iniciativa uma quarta-feira por mês durante o intervalo de almoço.
O grupo é formado por nove voluntários, os quais irão dando resposta à medida da sua disponibilidade de tempo, mas “de coração estão todos unidos”, garante Filomena Isidoro.

Contactos dos Núcleos:

Porto Bonfim