Maio – actividades no núcleo de Ermesinde

Olá boa tarde,

Durante o mês de maio tivemos várias actividades no núcleo como por exemplo:

Partilha de reiki por donativo

Partilha de reiki gratuito para voluntários

Mas o que mais se destacou foi o início do Curso de Aulas Práticas da APR que contou com a presença quatro alunas, e pela participação da voluntária Lígia Rosa, que nos presenteou com uma meditação guiada.

Com muita gratidão que partilho estas fotos com vocês.❤🙏❤🙏❤

Bruno Dias

Chá com reiki

No passado dia 6 de abril pelas 17 horas tivemos uma tarde de Chá com Reiki.

Uma Conversa informal sobre Reiki, partilha de experiências e convivência com os Cinco Princípios.

Com o objectivo de dar a conhecer o no espaço do núcleo e tentar perceber junto dos participantes, deste convívio, em que contexto poderia o núcleo ajudar e aproximar mais os associados da APR  de Ermesinde.

Dando a conhecer também  as actividades futuras a realizar no Núcleo de Ermesinde.

Sou Grato a todos os participantes deste dia, e , que em breve nos encontremos noutro evento.

Apenas e só por hoje deixar fluir a

” Arte secreta de convidar a felicidade”

Gratidão

Bruno Dias – Coordenador

Sessão de Esclarecimento

Foi a convite da Filó Pessanha e da Dra. Adelaide, que nos juntamos para partilhar o que é o Reiki para Crianças na JUNTA DE FREGUESIA DO BONFIM.
Bastante interessante <3

GRATO a TODOS os presentes <3
GRATO á Dra . Adelaide ( J.F. Bonfim)
GRATIDÃO aos Voluntários/Terapeutas
Filó Pessanha ( Núcleo do Porto)
Bruno Dias ( Núcleo Ermesinde)
Gabriela Gomes (Terapeuta)

🙏
Coordenador Nucleo Reiki Penafiel
Associado APR-000652-PT
Claudia Magalhães Duarte
Co-Coordenadora Nucleo Reiki Penafiel
Associada APR-003345-PT

Ermesinde Festeja Dia Internacional da Mulher

No dia 10 de Março a convite da Junta de Freguesia de Ermesinde, o Núcleo de Reiki de Ermesinde participou  no evento “Ermesinde Festeja | Dia Internacional da Mulher 2018”, com partilha de reiki .
Durante a tarde foram realizadas 13 sessões de Reiki das quais 5 senhoras receberam Reiki pela primeira vez.
Só por hoje somos gratas pelo convite e pela oportunidade de participar nesta partilha.
Isabel Ávida Vieira, Carla Ribeiro, Isabel Sousa e Lurdes Correia

Voluntariado para Praticantes de Reiki- Núcleos Ermesinde, Porto e Penafiel

Os Núcleos de Ermesinde, Porto e Penafiel deram as mãos para esta Formação de voluntariado de Reiki, para Praticantes de Reiki.
Contou com a presença da Isabel Avida Vieira, Filó Pessanha, Nina Leconte e Nuno Miguel Moreira Nunes.
Muita partilha, prática, informação e sobretudo Boa disposição.
GRATIDÃO a TODOS <3
Obrigado Nina pelas ofertas. <3
Coordenador Nucleo  Reiki Penafiel da APR

Dia Internacional de Reiki – Núcleos Porto e Ermesinde

Actividade conjunta dos Núcleos do Porto e de Ermesinde,
na Celebração do aniversário do Mestre Mikao Usui, no Parque da Cidade do Porto.
Houve partilha de Reiki em Família, Meditação, criação de Mandalas com elementos da natureza, Piquenique partilhado e Convívio.

VII Feira Viver Zen – Núcleos Porto, Ermesinde e Penafiel

Olá Amigos(as),
Os Núcleos de Porto, Ermesinde e Penafiel estiveram presentes na VII Feira Viver Zen , na Casa da Juventude , em São Mamede Infesta.
Realizamos 6 sessões de Reiki em que 5 foram para experimentar.
Para cuidar também algumas dores de cabeça, ossos , músculos, em que a escala de dor era de média 4.  Os resultados foram  de que 5 alcançaram o objectivo da sessão e apenas 1 talvez repetisse.
Agradecemos à D. Carla Sousa pelo apoio logístico.
Agradecemos a Todos que estiveram presentes e obrigado pela partilha de almoço.
Paula Rocha e Susana Moreira pela deslocação <3
_/|\_