Dia Internacional do Reiki Montijo

Numa singela homenagem ao nosso querido Mestre Mikao Usui, juntamo-nos em honra do Reiki. Sentimos, meditámos, partilhámos a energia do Amor Incondicional.
Grata a todos os presentes e os que não puderam estar mas enviaram mensagem de carinho neste dia tão especial para nós praticantes de Reiki.

Bem hajam

4 anos de Voluntariado – Núcleo Montijo

No dia 1 abril celebrámos 4 anos de voluntariado semanal, na Associação Caminho do Bem Fazer, no Montijo. Somos 3 ou 4 voluntários, não somos muitos mas somos os necessários para fazer a diferença.

É como se os seniores fizessem já parte da nossa família. Fazemos Reiki em cadeiras num cantinho, onde somos recebidos sempre com um sorriso e com amor. É assim que sentimos e como tal, é assim que retribuímos, com Amor. Gostávamos de ser mais para abraçar outras instituições aqui no Montijo.

Com um grande Bem Haja a todos, muito Reiki para uma Vida Feliz.

Núcleo de Almada e O Núcleo do Montijo celebram em parceria os 150 anos de Reiki

O Núcleo de Reiki de Almada junto com o Núcleo de Montijo  em parceria da Câmara Municipal de Almada festejam os 150º anos de MIKAU USUI no Parque da Paz no monte nascente de Almada.

Nosso tema deste ano Agosto de 2015 é:

CUIDAR DE QUEM CUIDA, VAMOS LÁ!

Link do evento no Facebook :

A Coordenadora Olinda Ângelo, proporciona um evento à Cidade de Almada, em nome da Associação Portuguesa de Reiki, um convivio desportivo, com alegria, boa disposição e partilha com momentos alusivos ao Reiki & Som nos seguintes temas:

APRESENTAÇÃO E ABERTURA DOS TRABALHOS

CÍRCULO MAWASHI

CINCO PRINCIPIOS DO REIKI EM PORTUGUÊS E EM JAPONÊS

A FUNÇÃO DA APR

PARTILHA DE REIKI

MEDITAÇÃO “O SOM CÓSMICO” com a intervenção de Ana Guerreiro

ENCERRAMENTO

NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2015 DAS 10H ÀS 12H

Trazer uma toalha de praia ou colchão de yoga e uma garrafa de água.

INSCRIÇÕES:

olingangelo@gmail.com

VAMOS LÁ! Estamos à vossa espera. Vamos ter uma manhã diferente.

Amor & Luz em todos os corações deste Universo!

Olinda Ângelo