Oferta do Livro ” Reiki Usui “

O Livro ” Reiki Usui” está disponível para consulta na Biblioteca Municipal de Penafiel.
Oferta do Núcleo de Reiki de Penafiel 🙏⛩
Para comemorar os 100 anos do Método de Ensino USUI REIKI RYOHO 🙏

Associado APR 0652

Voluntariado Ser +

Para terminar o Voluntariado na Junta de Freguesia de Penafiel , a melhor forma é fazer ou pintar mandalas que tenham a ver com a Natureza.

Resultado alcançado: ” que possamos ter Paz, Água e vida” autora: d. Emilia ❤🙏

Até Setembro 🙏⛩

Reiki de forma Simples

O Reiki em Penafiel é visto agora de uma forma mais simples,  que chega a quem precisa. ❤

Este trabalho acontece pela união

–  da Liga Portuguesa contra o Cancro da Região Norte,

–  Gabinete de PsiOncologia da Câmara Municipal de Penafiel

– Núcleo de Reiki de Penafiel da Associação Portuguesa de Reiki.

Gratidão a todos e aos Voluntários de Reiki 🙏⛩

Sábados voluntários em 2021 – Depoimentos

Depoimento de um Voluntário, também Especial.

Em 2021 🙂

Joaquim Machado ( Diferentes mas todos Iguais)

Decidi ser voluntário que trouxe pela minha vontade de ajudar aos outros que desde aprendi os 3 níveis de Reiki e quis ser voluntário.

Por ser voluntário tenho sempre as minhas responsabilidades, respeito e consciência por isto já fiz muitas terapias em mim próprio e também ajudei aos outros que já recebi algum dinheiro por isto , não quis porquê não tinha o certificado de terapia e agora já o tenho por isto tenho a minha vontade, de ser voluntário de ajudar e cuidar um para o outro de bem estar de saúde. Para mim ser voluntário, de Reiki é simples porquê não vai me complicar as situações que pelas práticas consigo me adaplar.

Agora estou feliz por ser voluntário da Reiki que me traz a minha felicidade de ajudar e cuidar aos outro que este trabalho que me dá mais a ver com a minha dignidade do que com caridade que posso dar valor aos os outros.

Por isto que a minha vida der eu ser voluntariado é crescer das experiências do outro também posso ajudar a qualquer comunidade ouvinte e surda, Se seja a comunidade surda é mais fácil para mim que a comunicação de comunicar com a língua gestual. Agora sou voluntariado surdo não é o problema de eu ser surdo e tenho a minha capacidade de trabalhar e ajudar porquê “TODOS SÃO DIFERENTES MAS

SÃO IGUAIS.”

Sábados Voluntários em 2021 – Depoimentos

Aqui estão mais 2 Depoimentos.

Paula Rocha:

O voluntariado de Reiki foi muito gratificante. Doar um pouco do nosso tempo para fazer o bem. Sentir que fui uma ferramenta fundamental, para ajudar as pessoas. Amor incondicional

Andreia Cunha:

O que tem sido para mim os sábados voluntários?

Só tive oportunidade de participar em dois sábados voluntários, mas foram uma ótima experiência que me trouxe maior claridade sobre o meu papel como ser humano e praticante de reiki e este é a diferença que podemos fazer na vida e no bem-estar de alguém mesmo que seja por breves momentos. É uma recompensa enorme poder ajudar e ver alívio, gratidão ou paz no olhar e na postura da pessoa que veio receber reiki. Os sábados voluntários e o reiki tornaram-se um chamamento para a realidade, que todos estamos aqui para nos ajudarmos, aprendermos e evoluirmos e só assim é que a nossa existência faz sentido.

GRATIDÃO a TODOS ❤🙏

Sábados Voluntários – Depoimentos

Em 2021 , realizaram-se os Sábados Voluntários , no Nucleo de Reiki de Penafiel, com o objetivo de cuidar de quem mais precisa. 🙏

Aqui estão algumas partilhas dos Voluntários . Desde já GRATIDÃO a todos os que participaram e vão continuar em 2022.

Eugenia Seabra:

Reiki, filosofia de Vida ….. Reiki amor incondicional….. Ser voluntária é o culminar de um percurso de vida de um reikiano. Para mim ser voluntário é dar o melhor de mim sem esperar nada em troca a não ser o bem estar do outro. Enriquece-me, alimenta-me a alma e o coração …sou Grata por ser Voluntária

Carina Costa:

Voluntariado de Reiki aos sábados tem sido maravilhoso, gratificante e mágico estou adorar fazer Reiki e ver um sorriso em cada pessoa gratidão ao Nuno pôr me permitir fazer Reiki no núcleo gratidão a Deus e ao universo por me por nos meus caminhos o Reiki.

Revista Anual de Penafiel

Na revista anual de Penafiel, o Núcleo de Reiki de Penafiel, foi notícia.

Parabéns pelo trabalho a todos os Voluntários de Reiki 😊🙏❤

Protocolo Institucional com a SOS Oncológico em Portugal, Madeira e Açores

O Objetivo é as utentes da SOS Oncológico,  de cada Região de Portugal, Madeira e Açores receberem sessões de Reiki, GRATUITAS, para as ajudar Mental, Emocional e Energeticamente.

Dia 6 de Novembro será o inicio do Voluntariado no Núcleo de Penafiel.

Brevemente colocaremos mais datas e horários, dos Núcleos aderentes.