Os Núcleos de Pombal, Leiria e Marinha Grande, juntaram-se para comemorar o 151º aniversário do Mestre Mikao Usui. O sítio escolhido foi KOI. Lagos de Jardim em Freixianda lugar de grande beleza, harmonia e tranquilidade. Estiveram presentes praticantes de Reiki e não reikianos que vieram juntar-se a partilha de almoço, de meditação, alegria e claro, Reiki. Contamos ainda com a voz fantástica de Sónia Dinis (Coordenadora do Núcleo de Marinha Grande) acompanhada à guitarra com Filipe Pires. Deixamos aqui um enorme agradecimento aos proprietários dos espaço KOI e a todos os participantes, desejamos-lhes muita luz e amor.

Isabel Maria (Núcleo de Leiria)

Paula Fernandes( Núcleo de Pombal)

Sónia Dinis (Núcleo da Marinha Grande)

Grata Mãe Terra[1].mp4

COMEMORAÇÃO DO DIA DO ASSOCIADO APR EM POMBAL 28 E 29 DE MAIO

Os núcleos de Pombal, Leiria- Marinha Grande e Ourém uniram-se no fim-de-semana de 28 e 29 de maio, para comemorar o dia do Associado APR, integrando o evento VII Semana da Juventude.

A iniciativa foi da coordenadora de Pombal, Paula Fernandes, que foi convidada pelo Município local a integrar esta atividade a fim de dar a conhecer o Reiki à população.

Uma equipa de voluntários e os coordenadores dos quatro núcleos estiveram no pavilhão das atividades económicas em Pombal, num stand reservado à APR para, de forma contínua esclarecerem sobre Reiki enquanto prática e filosofia de vida  e enquanto terapia complementar integrativa.

Foi colocado um biombo e uma marquesa para possibilitar minissessões  de Reiki a quem quisesse experienciar. A afluência foi enorme, sendo necessária a presença constante de três terapeutas e a elaboração de uma lista de inscrições para a receção das sessões.

A população em geral e as entidades oficiais que se encontravam presentes mostraram curiosidade e interesse relativamente ao Reiki e propuseram mesmo parcerias com os Núcleos da APR, nas quais estamos de momento a trabalhar, e que partilharemos no momento certo.

Foram dois dias muito intensos que nos encheram o coração de Felicidade e Amor incondicional. Dois dias que nos trouxeram força para continuar a trabalhar para a realização dos nossos /vossos sonhos de um Mundo melhor e que nos faz acreditar que o Reiki é mesmo esse caminho para um Vida Feliz!

Somos gratos a todos os que nos apoiaram e participaram nesta iniciativa, ao Município de Pombal e de forma especial a todos os que tornaram possível este evento.

Isabel Maria

Paula Fernandes