Integrar o Reiki de forma oficial nos hospitais portugueses é um sonho de muitos de nós, praticantes desta terapia complementar. Mas como conseguir vencer dúvidas e ultrapassar barreiras de maneira credível? Pamela Miles já coordenou sete programas hospitalares de Reiki e estará em Portugal nos dias 3, 5 e 6 de Outubro, para nos explicar como também nós o poderemos fazer.

– Como podemos levar o Reiki ao Serviço Nacional de Saúde?
– Que argumentos podemos usar – ou nunca usar – quando apresentamos uma proposta de integração de Reiki nos cuidados de saúde convencionais?
– Quais são os erros habituais cometidos pelos praticantes de Reiki e que impedem a fácil aceitação desta terapia complementar por parte dos decisores?
– Como conseguir introduzir o Reiki nas faculdades de Medicina portuguesas?
– De que forma o Reiki pode ajudar a reduzir custos nas unidades de Saúde?
Estas e outras perguntas serão respondidas por Pamela Miles nos próximos dias 3 (Lisboa), 5 e 6 de Outubro (Porto). Será uma excelente oportunidade para que todos aqueles que também têm o sonho de levar o Reiki aos nossos hospitais e centros de saúde possam esclarecer dúvidas.
Pamela Miles tem mais de 25 anos de experiência como terapeuta e mestre de Reiki, sendo uma das pioneiras na integração do Reiki na Medicina convencional. Como tal, tem vasta experiência na coordenação de programas de Reiki em ambiente hospitalar; publica regularmente na área do Reiki em revistas científicas; apresentou e ensinou Reiki em escolas médicas como as de Harvard e Yale; colabora regularmente em investigação científica nesta área, tendo integrado um estudo financiado pelo National Institutes of Health (NIH).
Mais informações aqui:
Inscrições

https://www.associacaoportuguesadereiki.com/reiki/hub-criare/os-3-segredos-de-uma-mestre-de-reiki-em-medicina/
Site oficial de Pamela Miles
http://reikiinmedicine.org/

Reiki e cuidados de saúde – Vídeo (em português)
http://www.youtube.com/watch?v=9VeI6eV9Iq4