
Partilha de Reiki na sede da APR – Amadora
Como perceber quando se deve receber Reiki?
Existem vários sinais que nos podem indicar a necessidade de receber Reiki por parte de outra pessoa, eles são, por exemplo, se:
Sentes que não andas a conseguir fazer o autotratamento, ou parece mesmo que não tens força para colocares as mãos nos sítios que precisam de ser tratados;
Não consegues descansar e parece que nada te faz descansar;
Não te apetece conectar com a energia;
A meditação é algo muito difícil de fazer pelo cansaço ou demasiados pensamentos;
Sentes que estás mental e/ou emocionalmente mais em baixo;
Parece que nada tem solução.
É muito natural que as várias situações da vida nos desequilibrem nos nossos vários corpos e que mesmo a nossa força espiritual, a grande reserva de energia interior que temos, pareça fraquejar, quando assim é, chega o tempo de nos permitirmos a ser cuidados e não há problema algum em o fazer, muito pelo contrário.
Receber Reiki permite-nos revitalizar e potenciar a nossa força interior.
Aquele Reiki que recebemos na sessão, preenche-nos mais e mais da energia que verdadeiramente precisamos.
Por isso, olhar para nós mesmos, é sempre uma boa forma de conseguirmos perceber qual o momento em que nos devemos entregar à prática ou então às mãos de outra pessoa.
Se és nosso associado, inscreve-te nas partilhas de Reiki mensais gratuitas. A próxima é já dia 30 de setembro, às 10h. Deves inscrever-te através deste formulário: https://forms.gle/3MKtnUP9ZexmzFjK6
Se ainda não és nosso associado, podes usufruir das sessões de voluntariado que organizamos regularmente e contribuindo com um donativo. Entra em contacto connosco para saber os dias e horários disponíveis para para as sessões na sede. Para outras localidades, consulta as datas nas páginas dos núcleos mais próximos da tua localidade.
SÓ POR HOJE, cuida de ti.

Podes também gostar de...

Curso de Aulas práticas de Reiki da APR ( ON-LINE) Porto, Ermesinde e Penafiel
Maio 18, 2020