Portal de Reiki

Envio de Reiki em tempo de emergência
Indicações da DGS

Segue as recomendações da Direção Geral de Saúde, para os cuidados a ter no regresso à atividade profissional, quer para terapeutas, quer para Mestres de Reiki.

Apoio à prática de Reiki, remotamente

Os órgãos sociais pretendem auxiliar-te a na tua prática de Reiki, para isso, vamos publicando semanalmente videos e dicas para continuares a tua prática.

Inscreve-te como voluntário à distância

Se queres auxiliar e tens o nível 2 ou 3 de Reiki, inscreve-te como voluntário no nosso grupo de Envio de Reiki em Tempo de Emergência.

Voluntários

Grupo Terapeutas no Envio de Reiki. Inscreve-te também…

Notícias de Reiki em Portugal

A vida confinada a um ecrã: quantas horas se expõem as crianças e jovens?

Há cerca de um ano considerávamos o tempo de exposição aos ecrãs como algo nefasto para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens. Muito provavelmente os critérios do tempo de exposição continuam a ser os mesmos, o que é facto é que o paradigma mudou. Confinados no espaço e quiçá no tempo, também, o mundo passou a ser (re)conhecido através de um ecrã. Esta barreira criada por nós próprios para com o mundo exterior reduziu a possibilidade de socialização, apenas à virtualidade.

Acesso para associados
Inscreve-te como Associado

Apoia Reiki em Portugal, inscreve-te como associado.

Vê mais informações aqui…